Nossa política de devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. A devolução é gratuita, mas fique atento às regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita. As devoluções não serão realizadas:
1. Quando as peças apresentarem indícios de lavagem;
2. Quando as peças apresentarem marcas de uso;
3. Quando as peças apresentarem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
Não realizamos trocas pois nossa demanda de pedidos é relativamente grande, talvez a peça que você deseja fazer a troca por um número maior ou menor esteja indisponível, por conta disso, não trabalhamos com o método de trocas, somente restituição dos valores pagos pelo cliente no pedido. São aceitas devoluções total do pedido em até 7 dias após o recebimento. O frete para enviar os produtos para a loja fica por nossa conta e vamos enviará um código reverso para o comprador. O ressarcimento será efetivado somente após o recebimento do produto na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima. Entraremos em contato após o recebimento e verificação do produto na sede da empresa, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento - o que poderá levar até 30 dias corridos.
O valor da compra será devolvido para o comprador conforme a forma de pagamento escolhido:
1. Boleto Bancário e Pix: Será realizada a devolução integral do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
2. Cartão de Crédito: Será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Todas as devoluções deverão ser solicitadas através do email contato@joyinfantilstore.com.br e no título do email você deve colocar "Devolução Pedido (número do seu pedido)". Na mensagem você deve escrever o motivo da sua solicitação de devolução. Assim que verificado que sua solicitação está de acordo com nossas regras, basta seguir o guia que receberá por e-mail onde estará o código de logística reversa e o modo de usar. Lembre-se: Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização junto com o produto para postagem;